Centro de Recursos de Línguas Estrangeiras

Avalon Theatre Company - Hotel Hotel

O Centro de Recursos de Línguas Estrangeiras traz pela terceira vez consecutiva ao Auditório da Biblioteca Municipal de Pinhal Novo a companhia de teatro “Avalon Theatre Company”, desta vez para representar a peça “Hotel Hotel” que se destina aos alunos da disciplina de Inglês do 9º Ano ao 12º Ano.  O espectáculo terá início às 15.00 do dia 16 de Março de 2012.  Se estiveres interessado contacta a tua professora ou o teu professor de Inglês.

“Our touring production of Hotel Hotel, an original one hour and 15 minute presentation, has been designed to “Educate, Enlighten & Entertain!” Our four professional actors, playing multiple roles, will take your students on holiday to a small seaside hotel in the 1950s”.

Actividade de Karaoke

 

O Centro de Recursos de Línguas Estrangeiras e o Departamento de Inglês/ Alemão agradecem a todos os participantes na actividade de Karaoke realizada no dia 3.06.11, na biblioteca da nossa escola. Parabéns a todos e em especial à vencedora.

1º - Joana Santos 7ºB

2º - Pamela Salvado 11ºG

Dia Do Inglês

 

O Centro de Recursos de Línguas Estrangeiras e o Departamento de Inglês/Alemão vão dinamizar um conjunto de actividades no âmbito do Dia Do Inglês no próximo dia 3 de Junho.

  • 9.00 – Robin Hood (Biblioteca Escolar)
  • 11.45 – Concurso Karaoke (Biblioteca Escolar)

INSCREVE-TE E PARTICIPA! Ao longo do dia também podes provar especialidades inglesas no bar da escola.

Avalon Theatre Company

Os nossos alunos e a Avalon Theatre Company voltaram a proporcionar um grande espectáculo, a todos os que estiveram presentes no Auditório da B.M. de Pinhal Novo, no dia 11 de Fevereiro para assistirem à representação da peça “Murder at the Manor”. Parabéns a todos pelo magnífico desempenho. O Centro de Recursos de Línguas Estrangeiras continuará a apostar neste evento que promove o gosto pelo teatro e ao mesmo tempo, desenvolve as competências comunicativas no âmbito da disciplina de Inglês.

{gallery}/galeria/avalon{/gallery}

Avalon Theatre Company - Murder at the Manor

 

O Centro de Recursos de Línguas Estrangeiras traz pela segunda vez consecutiva ao Auditório da Biblioteca Municipal de Pinhal Novo a companhia de teatro “Avalon Theatre Company”, desta vez para representar a peça “Murder at the Manor” que se destina aos alunos da disciplina de Inglês do 9º Ano ao 12º Ano.  O espectáculo terá início às 15.00 do dia 11 de Fevereiro de 2011.

“Our touring production of Murder at the Manor!, an original one hour presentation, has been designed to

Educate, Enlighten & Entertain!”

Pág. 1 de 3

Mais Notícias...

  1. Projetos
  2. BECRE
  3. Alunos
  4. Cá por dentro
  5. Lá por fora
  • A Coreia do Norte anunciou hoje que teve "sucesso" no lançamento de um míssil balístico e que se tratou de um ensaio de "um novo...

  • Os dois políticos britânicos participaram hoje num programa televisivo dedicado às eleições legislativas antecipadas, agendadas para 08 de junho.

  • A zona de chegadas do aeroporto de Lisboa foi selada pelas autoridades policiais depois de ter sido encontrada uma mala abandonada perto das 22 horas.

  • Os trabalhadores da fábrica da Secil do Outão fazem uma greve de três dias por aumentos salariais e pela reposição de direitos laborais inscritos na...

  • O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, desafiou o ministro das Finanças a esclarecer qual a sua proposta fiscal para o país e de que...

  • O presidente da Câmara de Lisboa disse que termina o mandato à frente do município com o "sentimento de missão cumprida", nomeadamente na vertente económica.

  • O Presidente da República criticou os políticos "protagonistas cimeiros da cena internacional" que têm um discurso intolerante e populista.

  • O bacalhau foi a imagem escolhida para as novas notas norueguesas de 200 coroas (cerca de 20 euros) que a partir de terça-feira começam a...

  • O Panathinaikos foi penalizado com cinco pontos e punido com uma multa de 41.500 euros pela liga grega de futebol, por arremesso de uma lata...

  • O jovem violinista venezuelano que toca nas manifestações em Caracas já tem um novo instrumento depois da polícia lhe ter partido o seu violino.



  • Online

    Temos 78 leitores online



    Escola Secundária 3º CEB de Pinhal Novo

    Rua Prof. Henrique Barros

    2955 - 090 Pinhal Novo | PORTUGAL

    +351 212363344
    +351 212363343
    Contacto